Wednesday 21 February 2018

Forex trading boards ie


Forex Trading 30-Set-2018 23:53 2 Também estou muito interessado em ouvir o que as pessoas pensam sobre isso. Um membro da família está à beira de investir seu ninho e estou preocupado com isso. Em frente a isso, parece muito bom para ser verdade e você sabe o velho ditado, se parece muito bom para ser verdade, provavelmente é. OTOH ele está tão animado com isso. Eu não quero chover em seu desfile. A outra pergunta que eu faria é se esta plataforma é tão boa quanto afirma por que os íons lhe dão a difícil venda. Certamente, eles devem ser uma lista de espera para uma plataforma que entrega o que isso afirma. Qualquer conselho é mais apreciado. Desde já, obrigado. 01-Out-2018 07:41 4 Parece bom, mas tenho algumas reservas sobre isso. Para iniciantes, afirma ter uma estratégia vencedora construída. Posso prometer-lhe que não é o caso. Então, a seção de FAQ é terrível. O que é o Forex, que está negociando Forex, o que é necessário para trocar Forex? É isso. ALARM BELLS SÃO RINGING Eu gostaria de saber a velocidade em que este software é executado e outras coisas técnicas. Detalhes sobre como uma conta é gerenciada, etc. Eles afirmam que seu suporte ao cliente é uma parte importante disso. Eles têm comerciantes ligando 247 Eu sinceramente duvido disso. E, mesmo que o fizessem, como isso seria útil para você, o FX se move a um ritmo inacreditável intradiário e há alguns programas projetados para cheirar paradas. Enquanto você pensa que só estará arriscando 1 cada vez que você trocar, você sofrerá a morte por mil cortes, pois suas paradas são acionadas regularmente. Este é especialmente o caso, se você é novato e está negociando de acordo com suas idéias. Estatisticamente, você terá sorte algumas vezes e terá alguns vencedores decentes. Isso irá mantê-lo no jogo ou incentivá-lo a adicionar à sua conta. Se você estiver jogando o jogo forex em futuros ou apostas, você precisa ter paradas muito largas e isso significa um alto limite de dor. Juntou-se: 12-fev-1998 15:36 Veja o perfil público Ocidente em busca de pastagens mais verdes Também estou muito interessado em ouvir o que as pessoas pensam sobre isso. Um membro da família está à beira de investir seu ninho e estou preocupado com isso. Em frente a isso, parece muito bom para ser verdade e você sabe o velho ditado, se parece muito bom para ser verdade, provavelmente é. OTOH ele está tão animado com isso. Eu não quero chover em seu desfile. A outra pergunta que eu faria é se esta plataforma é tão boa quanto afirma por que os íons lhe dão a difícil venda. Certamente, eles devem ser uma lista de espera para uma plataforma que entrega o que isso afirma. Qualquer conselho é mais apreciado. Desde já, obrigado. Eu investiguei e olhei mais para isso. Há simplesmente milhares de produtos similares on-line, que continua a surgir é o robô FAB TURBO, que parece obter as melhores opiniões forexreviewlinkfap-turbo. E custa uma queda de 149, em oposição a 83648500. Im também envolvido no mercado de ações e ter um contato com um comerciante muito experiente na Austrália, eu coloquei-o passando por ele e aqui estão seus comentários: há literalmente milhares de robôs por aí que Vai trocar por você e antes de comprá-los, todos mostram um bom retorno. Eles variam na forma de preço 97 e eu ainda não vi uma vez que vai a distância A página da web é inútil mostra nada, a foto do escritório dá a impressão de que eles são proprietários do prédio, mas provavelmente alugar um pequeno espaço. Não há informações sobre a página em todas as telas de comércio, mencionar como funciona, etc., o que me faz desconfiar. Forex é um mercado enorme, muito lucrativo, mas muito rápido e perigoso para o comerciante novato - maneira mais rápida de perder dinheiro. Na íntegra, não há atalho para a riqueza. That8217s por que lottos é tão bem sucedido. Não há atalho para a negociação e isso é porque esses tipos de coisas atraem tantas pessoas, a atração de fazer uma fortuna e não fazer nenhum trabalho. Eles provavelmente vendem um pacote de treinamento de 5000 que você encontrará será a parte principal de seus negócios, ótima idéia para os ricos ociosos ou os desesperados, mas não para esse jovem amigo muito sábio para isso agora quando eu era mais jovem, talvez me tivesse obtido Obrigado Para Rob Robass. Na verdade, o pacote de treinamento é 83648500. não diga mais nada. Vou pagar por você para vir para a Austrália e passar um mês comigo, todas as despesas pagas, proibir cigarros e álcool e ensinar-lhe o mercado cambial, sem problemas, fornecerá álcool. Gremlin - Espero que isso ajude sua amiga a se decidir, certamente me ajudou. Na minha humilde opinião, o Forex é um negócio muito perigoso. Se você não sabe, então o melhor é ficar fora. Você pode encontrar todo tipo de lixo e alguns bons sistemas (que funcionam em alguns mercados) para ganhar dinheiro. Mas no final do dia, se você não consegue ler a ação Price em um gráfico nulo, então se esqueça da negociação forex. O mercado de divisas é brutal e você irá te mastigar se você não fez o seu trabalho em casa e apenas fazendo negócios simplesmente porque você sente que vai subir ou descer. Para aqueles que querem aprender a trocar forex eles têm que investir tempo e ganhar conhecimento. Infelizmente, neste comércio, as habilidades não são transferíveis. Você deve desenvolver seu próprio ritmo e entender sua própria mentalidade e a maneira como você está programado para funcionar algum tempo ser humano e agir de forma neutra é a coisa mais difícil. Nenhuma ação para mim hoje. Demasiado agitado para o meu agrado 14 de outubro de 2018 22:34 9 Estou prestes a começar a operar eu abri uma conta demo com deltaindex, eles começam com o dinheiro imaginário 836420000 e na primeira semana eu subi 83648000 e a semana 2 até 836421000 Estou na semana 3 agora e estou sendo um pouco mais cauteloso agora, tenho 836420098, mas foi por causa de alguns erros humanos (eu) que não estavam suficientemente informados sobre o que eu estava apostando e fazendo pouca pesquisa, mas de qualquer maneira, eles estão baseados em dublin E agora tenho muito bom serviço ao cliente com eles até agora, dê uma conta demo e veja o que acontece 15-Out-2018 00:15 10 Rev, um pequeno conselho. Pense sobre quanto dinheiro você realmente colocaria em uma conta se você estivesse começando a apostar em apostas. Bem, diga 500. Prática na demo como se fosse um real 500 e era tudo o que você tinha que negociar. Se você perder, você interrompe a negociação. O 20K imaginário acostumou-se a fazer grandes sucessos e a pensar que pode fazer enormes quantidades de dinheiro na vida real, porque você poderia no simulador. Além disso, leve em consideração o spread real nas negociações que você faz. Você deve ver uma diferença real para sua negociação ou pelo menos obter mais disso. 15-Out-2018 00:38 11 Rev, um pequeno conselho. Pense sobre quanto dinheiro você realmente colocaria em uma conta se você estivesse começando a apostar em apostas. Bem, diga 500. Prática na demo como se fosse um real 500 e era tudo o que você tinha que negociar. Se você perder, você interrompe a negociação. O 20K imaginário acostumou-se a fazer grandes sucessos e a pensar que pode fazer enormes quantidades de dinheiro na vida real, porque você poderia no simulador. Além disso, leve em consideração o spread real nas negociações que você faz. Você deve ver uma diferença real para sua negociação ou pelo menos obter mais disso. Eu concordo totalmente que só gastou pequenas quantidades, o máximo que eu apostei até agora foi 836425 em uma única aposta que é praticamente o que eu vou gastar na vida real e fazendo uso de distâncias de limite de parada muito saldo da conta corrente 836422450 até 1400 em 2 ish Horas de mercado fechadas para a noite de 15 de outubro de 2018 12:38 12 Estou prestes a começar a operar, abri uma conta demo com deltaindex, começando com dinheiro imaginário 836420000 e na primeira semana eu subi 83648000 e a semana 2 para baixo Para 836421000 estou na semana 3 agora e estou sendo um pouco mais cauteloso agora ive obteve 836420098, mas foi por causa de alguns erros humanos (eu) não levando em conta o que eu estava apostando e fazendo pouca pesquisa, mas de qualquer maneira que eles se baseassem Em dublin e ive obteve muito bom serviço ao cliente com eles até agora, dê uma conta demo e veja o que acontece, você está tomando trades com base em qualquer sistema. Você calculou a relação de recompensa do Risco de que pares você está negociando é uma longa jornada, mas há luz no final do túnel se você estiver preparado para avaliar suas falhas e aprender com elas. Também por um ponto e isso é da experiência pessoal DEMO nunca pode dar-lhe uma sensação 100 como um comércio real. É bom para demonstração, mas o comércio real é simplesmente diferente. As emoções e a fisiologia envolvidas. É fácil pegar 5 derrotas consecutivas na demonstração, mas na conta real quando você tem 5 perdas você perderá seu sono (da experiência). 16-Out-2018 20:44 13 você está tomando trades com base em qualquer sistema. Apenas mantendo um olho nos sites de negócios e finanças, principalmente o yahoo e o bbc, por enquanto, não consegui pesquisar o suficiente, ainda assim você conseguiu o rácio de recompensa do Risco ainda não, mas vou apostar pequeno para começar, a fim de entender o sistema corretamente, talvez 83641 ou 83642 que pares você está negociando, não sei o que você quer dizer por pares, é uma longa jornada, mas há luz no final do túnel, se você está preparado para avaliar suas falhas e aprender com elas. Também há luz no final do túnel você viu o Google e a Apple ontem (sexta-feira) maçã 1266 pontos google até 6162 pontos e eu estava olhando para Apple na quarta-feira e quinta-feira, mas não fiz nada sobre isso na sexta-feira, meu primeiro grande erro Também por um ponto e isso é da experiência pessoal DEMO nunca pode dar-lhe uma sensação 100 como um comércio real. É bom para demonstração, mas o comércio real é simplesmente diferente. As emoções e a fisiologia envolvidas. É fácil pegar 5 derrotas consecutivas na demonstração, mas na conta real quando você tem 5 perdas você perderá seu sono (da experiência). Meu pai disse algo semelhante a mim recentemente ele perdeu cerca de 83641200 um ano atrás e não dormiu por alguns dias isso é algo que eu definitivamente não estou ansioso, mas como eu disse que eu deveria estar a apostar pequeno para começar com um bom conselho, obrigado 16-Out - 2018 23:40 14 quais pares você está negociando, eu não sei o que você quer dizer por pares Hes se referindo a um par de moedas. Um par de moedas é a cotação do valor relativo de uma unidade monetária contra a unidade de outra moeda. Por exemplo, EURUSD também por um ponto e isso é de experiência pessoal, a DEMO nunca pode dar uma sensação 100 como um comércio real. É bom para demonstração, mas o comércio real é simplesmente diferente. As emoções e a fisiologia envolvidas. É fácil pegar 5 derrotas consecutivas na demonstração, mas na conta real quando você tem 5 perdas você perderá seu sono (da experiência). Meu pai disse algo semelhante a mim recentemente ele perdeu cerca de 83641200 um ano atrás e não dormiu por um par de dias, isso é algo que definitivamente não estou ansioso, mas como eu disse que estaria a apostar pequeno para começar tanto quanto eu concordo plenamente com O ponto em que uma conta de demonstração não é um substituto para a negociação real, eu recomendo vivamente que leia o máximo que puder na negociação antes de mergulhar no gasto do seu dinheiro arduamente ganho (ou de um dinheiro duro ganhado). Existe uma lista completa de material de leitura recomendado nas pegadas acima. Eu não quero deixar de patrocinar aqui, mas se você não sabe o que é um par de moedas, eu recomendo que você fique longe de negociar dinheiro real até entender um pouco mais sobre o que você está fazendo, pois é bastante fundamental para negociar (não importa quais produtos você comércio). 17-Out-2018 00:05 15 Hes referindo-se a um par de moedas. Um par de moedas é a cotação do valor relativo de uma unidade monetária contra a unidade de outra moeda. Por exemplo, EURUSD ah, eu não sabia que havia um termo específico, então eu sou apenas um noob relativo, eu não tenho olhado corretamente para as moedas, mas eles são um pouco arriscados para o meu likin. Ainda estou recebendo todas as outras coisas na minha cabeça primeiro antes de começar corretamente. Muito como eu concordo plenamente com o argumento de que uma conta demo não é um substituto para a negociação, eu recomendo vivamente que você leia o máximo que puder na negociação antes de mergulhar no gasto do seu dinheiro arduamente ganho (ou de um dinheiro duro ganhado) . Existe uma lista completa de material de leitura recomendado nas pegadas acima. E é por isso que estou neste site quase a meia-noite em uma noite de sexta-feira, lendo tantas coisas quanto eu posso sem explodir ainda aprendendo e como eu disse que isso só seria alguns quid para começar o máximo que eu gastei em uma aposta até agora é 83642.50 e Provavelmente não vai gastar mais do que isso, neste lado do natal, eu não quero deixar de patrocinar aqui, mas se você não sabe o que é um par de moedas, eu recomendo que você fique longe de negociar dinheiro real até entender um pouco mais sobre o que você está fazendo É bastante fundamental para negociação (não importa quais produtos você troca). Não significa repetir-me, mas ainda estou aprendendo sobre isso, como eu disse, não comparei com o termo pares e não gastaria muito dinheiro para começar, pelo menos, faço um pouco de dabbling de vez em quando. Eu estava anteriormente com Sharewatch (diretsharedeal), mas eles foram consumidos pela FXCM. Eu compartilhei algumas partes em novembro e Ive apenas verifiquei minha conta novamente apenas para descobrir que recebi uma taxa de inatividade mensal de 16325 para dezembro. Eu não ficarei com esses caras, se este for o caso. Alguém pode recomendar outra empresa on-line para trocar com onde eu não estou pagando 300 dólares por ano apenas para ter uma conta 163300 por ano é um grande preço a pagar apenas para ter uma conta online. Eu vejo que o Sharewatch não está cobrando uma taxa de inatividade através da plataforma Saxo. Não conhece o que são - O Sharewatch foi originalmente assumido pela FXCM. Pode valer a pena verificar se você é um comerciante infrequente como eu. 21-Jan-2017 09:56 14 Sim, encontrei este link também em Boards - boards. ievbulletinshowthread. phpt2056689643 e parece que esta carga de inatividade estava afetando algumas pessoas. Nunca me incomodou com Saxo - na minha opinião - o site parecia fraco. Eventualmente, abri uma conta no Sharecentre. Eles têm taxas de negociação baratas e sem taxas de inatividade. Parece obter comentários decentes também. O comércio da TBH é algo que eu gostaria de entrar com mais freqüência, mas encontrar o tempo para fazer a pesquisa e o busto de jargão torna isso menos provável. Quanto à taxa 16325 cobrada pela FXCM, escrevi-lhes um e-mail explicando a carga e a contradição na seção de FAQ (como acima). Demorou quase uma semana para responder, mas na sua defesa, eles reembolsaram o dinheiro e enviaram o correio explicando a cobrança por inatividade. Existe algum local, sólido, bem lucrativo, fulltime forex daytradersintraday comerciantes ao redor. Negociação a partir de casa, etc. Procurando alguém local que me permita observar-os por alguns dias. Eu entendo, eles provavelmente têm seu próprio sistema exclusivo que eles usam, mas de qualquer forma adoraria ver alguém como esse em ação que eu poderia fazer algumas perguntas à medida que elas trocam. Eu acho que se eles estão indo bem, eles provavelmente não me querem, mas eu pergunto de qualquer maneira. Quero compartilhar seus pensamentos. Entre aqui para discutir

No comments:

Post a Comment