Monday 19 February 2018

Estratégia de opções binárias eod


Estratégias de opções binárias Estratégia de fim de dia Tudo bem, agora que eu tenho garantido meus lucros para o mês, vou testar uma nova estratégia para as próximas semanas. Todos os resultados serão documentados aqui nesta página para que você não tenha que pesquisar pelo meu blog para eles. O objetivo é ter uma taxa de 80 sucessos. Primeiro, deixe-me apresentar a estratégia. Isso envolve probabilidade e desenvolvi essa estratégia ao olhar para o par forex: GBPUSD. Alguns gostam de chamar este cabo. De qualquer forma, para que uma estratégia funcione, ela precisa ser universal. Em segundo lugar, ele realmente deve trabalhar com seus parâmetros ou então não será bom. Eu estava olhando esse dia de ativos subjacentes alto, baixo e próximo nos últimos 5 dias. O que eu notei foi o preço de fechamento a cada dia foi quase sempre maior do que o baixo e o menor do que o alto. Basicamente, nunca correu de uma forma para o dia inteiro. Havia sempre uma volta para o meio. Se você olhar para os pontos de pivô diários (vá para essa postagem para cálculos completos) para este ativo subjacente, você verá que para obter lucros nos negócios de vencimento da opção binária no final do dia, você simplesmente precisa identificar uma alta probabilidade de o preço ser Em dias altos ou baixos e depois entre na sua posição. Não entre na posição, a menos que o preço esteja acima do R2 (para puts) ou abaixo do S2 (para chamadas). Para movimentos conservadores ainda mais extremos, você pode optar por não entrar até R3 ou S3 ser superado. Esses níveis representam um nível de preço diário de suporte relativo e pontos de resistência dado o desempenho do dia anterior. Isso lhe dá uma idéia melhor de quando inserir um fim de dia, colocar posição ou posição de chamada. Lembre-se de que seu objetivo é encontrar o dia alto ou baixo e entrar em um comércio de acordo. O benefício de fazer isso com a negociação de opções binárias é que você não terá que adivinhar onde os preços intra-dia estão indo. Isso torna as coisas um pouco mais claras e simples. Então, se o preço for negociado em ou abaixo do seu Suporte 2 dentro dos níveis do ponto de pivô, você entraria uma opção de chamada alta que expira no final do dia. Se o preço estiver próximo ou acima da sua resistência 2, procure o lado da colocação. A chave por trás dessa estratégia é a paciência. Você tem que ser capaz de permitir que o preço vá o suficiente para cima ou para baixo, então sua posição de expiração do final do dia faz sentido. Eu lhe dei a lógica por trás disso. Agora vem a parte divertida. Testando vou usar uma conta Demo 24Option. Alterando-o da minha conta ao vivo do TradeRush por causa da variedade. O primeiro comércio está no GBPUSD (os ativos subjacentes de alto volume são recomendados para isso). Pivot Point Setup para GBPUSD: cálculo baseado em PP of (HLC) 3 Estou procurando um preço abaixo dos níveis S2 ou acima de R2 antes de entrar em qualquer opção EOD de alta velocidade. Provavelmente ficará com 200 transações de cada vez e estou me isolando deste ativo subjacente para este teste de estratégia. Se o preço não se move muito, não há entrada. Posição 1: Ativo: GBPUSD Tipo: Entrada de chamada: 1.50864 Expiração: EoD - 1.50423 Investido: 200 Resultado: 200 Perda (Nunca negocie usando pontos pivô antes de grandes eventos) Análise - Parece que não deveria ter feito essa posição tão cedo. Eu esqueci que Bernanke estava anunciando o que estavam fazendo com o Qe3. Ele insinuou que estava diminuindo um pouco, o que enviaria esse par de moedas para baixo. Definitivamente deveria ter esperado esse testemunho. Os pontos de pivô não são aconselhados durante grandes eventos de notícias. Observe que também o preço agora está se aproximando do S2 e está fora do dinheiro. Dia 2 23 de maio de 2017 Pivot Points para quinta-feira (O fechamento é calculado como o preço às 4p. m. hora do leste dos EUA) em GBPUSD: Posição 2: Ativo: GBPUSD Tipo: Entrada: 1.51170 Vencimento: EoD Investido: 200 Resultado: 150 Lucro Esta posição parecia que era uma excelente entrada, pois o preço estava sentado ao redor do nível do ponto de pivô por algum tempo e o caminho da quebra para R1. Está encontrando uma forte resistência lá, então as chances de voltar para o ponto de pivô até o final do dia são boas. Uma vez que o par de moedas está no meio de uma boa tendência para baixo, ele dá mais peso para a posição de opção de alta demanda. Nunca voltou acima do R1 e seguiu para o fechamento. Você deve aguardar esses grandes movimentos para inserir posições de balcão adequadas e fazer com que esta estratégia de opção binária funcione para você. Se nenhum movimento enorme aparecer ou se houver um movimento enorme, mas você não pode dizer se ainda está empurrando mais alto ou nivelando, não entre na posição. A configuração do ponto de pivô ajuda você a determinar até que ponto um preço está longe de seu meio. A gravidade está sempre indo para o meio. Lembre-se de que um ponto de pivô atua como suporte se o preço estiver sendo negociado acima e resistência se o preço estiver abaixo. Por essa razão e outros fatores externos no mercado, a chance de o GBPUSD negociar maior é menor que se ele for menor. Não foi uma entrada flagrante onde o preço está fora em S3 ou R3, mas é um ponto de resistência razoável e o dia já é mais da metade. Como com todos os testes, há tentativa e erro. Agora estamos calculando nosso ponto de pivô com base no preço fechado às 4p. m. Em vez de às 5 da tarde Porque essa é a expiração de nossas opções com o corretor sendo usado para fazer isso e a estratégia é baseada na flutuação de preços relacionada ao preço final. Eu tenho que escolher o preço de término para ser o mesmo que o preço do tempo de expiração ou vai distorcer o teste e a estratégia. Ativo: Tipo GBPUSD: Entrada: 1.51352 Vencimento: EoD Invested: 200 Resultado: Lucro 158 Eu finalmente cheguei a essa posição com cerca de 4,5 horas para expirar nas negociações do final do dia. Quando você troca com a maioria dos intermediários de opções binárias, eles definem a expiração em pares de divisas às 4 p. m. Hora do leste dos E. U.A. Eu calculo minha configuração diária do ponto de pivô com base nisso. Finalmente nos aproximamos do R1, o que não aconteceu há algum tempo. Isso significa que estamos ganhando força no preço, mas ainda é pesado por uma grande quantidade de fatores externos. Estou aprendendo que, com esta estratégia, é melhor esperar até meados do dia para negociar. Isso lhe dá alguma referência e movimento. Chegar muito cedo é difícil porque você tem pouca referência além do dia anterior. É mais seguro inserir uma opção binária no final do dia, pelo menos, meio do dia. Isso é o que eu vou fazer a partir de agora. Acabou no dinheiro. É assim que funciona a negociação binária. Você precisa esperar um tempo de alta probabilidade para entrar em sua posição. Dia 4 27 de maio de 2017 Pontos de pivô para segunda-feira (GBPUSD) Posição 4: Ativo: Tipo de GBPUSD: Entrada de chamada: 1.51070 Vencimento: EoD Invested: 200 Resultado: Perda de 200 Parece que um fundo começou a se formar de modo que é meu gatilho para Faça uma chamada. O preço está atualmente sentado em torno do ponto de pivô diário e a tendência parece estar se revertindo. Ainda há uma hora e meia antes do prazo de validade. Olhando para trás, eu deveria ter tido um pouco mais de paciência até minha entrada. Ele mergulhou mais uma perna antes de sair, quebrando a tendência de descida e se movendo em uma tendência de alta. Ainda há uma ótima chance de ser no dinheiro ao final do dia, já que ele gravita no fechamento do dia anterior. Há também uma opção de encerramento antecipado que paga algum investimento. Eu vou estar atento a isso quando a expiração se aproximar. Havia uma boa folga para cima com 15 minutos para ir. Me trouxe para o dinheiro e se ele detém meu percentual de vitoria chega a 75. Terminou caindo do dinheiro no último minuto. Isso mostra exatamente por que é tão importante maximizar sua probabilidade. Eu não aguardo um fundo para entrar e entrar muito cedo. Deixe o formulário inferior antes de passar o dia. Pivot Points for Tuesday (GBPUSD) Posição 5: Ativo: GBPUSD Tipo: Entrada de chamada: 1.50490 Caducidade: EoD Investido: 200 Resultado: Perda de 200 Parece que um fundo grande vem com a notícia da manhã recebendo alguma publicidade. O BCE vai continuar QE3 até que ele não seja mais necessário (o que realmente poderia significar qualquer coisa). Após esse anúncio, o mercado de ações dos EUA está voando para altos mais altos e o dólar também está aumentando de valor. Esperando que o joelho do joelho acabe retraindo de volta para o ponto de pivô até o final do dia. Uau, eu terminei 4 pips fora do dinheiro. Isso é muito próximo. Até agora, parece que os meus lucros das opções diárias de 60 segundos estão me transportando. Esta estratégia EoD está ficando difícil. É hora de mudar um pouco. Em vez de esperar por uma grande mudança para acontecer e depois negociar contra isso, vou tentar entrar com a tendência mais cedo e mudar com o preço em vez de contra isso. Isso vai começar amanhã. Além disso, eu preciso fazer mais análise nesses negócios de opção binária de fim de dia antes da entrada. Posição 6: Ativo: Tipo de GBPUSD: Entrada: 1.51158 Vencimento: EoD Investido: 200 Resultado: Perda 200 Este ativo subjacente estava negociando acima de R1 e parecia estar vindo mais baixo no dia. É difícil para um preço se dividir mais alto se gravitar em torno do preço da resistência 1 por um par de horas. Conclusão deste teste Eu decidi que esta estratégia não está apenas funcionando tão bem. Esse é o ponto de testes e, enquanto e a expiração do final do dia, podem ser úteis em algumas circunstâncias, não vou usar isso com frequência. Apegar-se a 60 segundos, 10 minutos e os tempos de validade horária é melhor. Era apenas uma conta demo, então é possível que eu não fizesse tanto esforço como se fosse dinheiro real, mas, no entanto, não é o que eu vou usar muito em frente. Publicado em 29 de outubro de 2017 por John Kane Binary EOD Signals Os sinais Binary EOD também conhecidos como e de sinais do dia são um novo serviço de sinal de opções binárias que afirma fornecer uma taxa de sucesso de 70 a 80. Os desenvolvedores do sistema acreditam que irão detectar os negócios e você fará o dinheiro. Hoje, eu vou fornecer uma revisão e informando se eu acredito ou não que essa é uma oportunidade que vale a pena. Revisão dos sinais binários do EOD O serviço de sinais binários do EOD é diferente da maioria dos softwares e estratégias no mercado agora, porque é especializado em sinais de fim de dia. Isso significa que eles liberam sinais entre as 9:00 da manhã e meio dia, hora de Londres e você coloca os sinais para expirar no final do dia. Este provedor de sinais enviará um a três sinais de ouro por dia e eles acreditam que o foco deles é sobre qualidade e não quantidade para que não aguardem mais. Eles contam aos comerciantes que usam os sinais binários do EOD que eles não precisam mais se envolver na análise técnica e fundamental porque essa é a sua experiência. Neste momento, isso é tudo o que nos é fornecido sobre o serviço de sinal. Isso apenas atingiu o mercado e, portanto, há pouca ou nenhuma informação e não há avaliações de usuários reais ainda disponíveis. Hoje, não recomendarei os sinais binários do EOD, porque está muito fresco. Podemos usar essa página como uma área para discutir e monitorar os resultados desse novo serviço de sinal avançando. Neste momento, eu não estou disposto a dizer se este é um serviço de sinal bom ou ruim, porque não há indicações de nenhum. Agradeço que este não seja apenas outro sistema de opções binário gratuito, por isso, felicidades por eles. Se você tiver alguma coisa que gostaria de adicionar a esta revisão, deixe seus comentários abaixo do artigo. Sobre o autor John Kane Eu sou comerciante de opções binárias a tempo inteiro. Eu consegui deixar meu emprego nos últimos 5 anos e me dedicar ao comércio totalmente. Nunca pensei que meu passatempo e paixão fariam a vida por mim, mas agradeço todos os dias que tenha. Meu principal objetivo agora é se comunicar com a comunidade comercial binária, contribuir para diferentes sites e aprender com outros comerciantes. Disclaimer: Binary Today gostaria de lembrá-lo de que o conteúdo contido neste site não é necessariamente em tempo real nem precisa. O desempenho passado não garante o desempenho futuro, o que precede não é indicativo e é apenas para fins educacionais. Confiar no acima para investimento, negociação ou apostas em opções binárias ou Forex não é aconselhável, a menos que seja feito apenas com dinheiro virtual. Binary Today ou qualquer pessoa envolvida com o Binary Today não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência da informação, incluindo revisões, recomendações, gráficos, software, relatórios de renda e sinais contidos neste site. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. Posts relacionados Não há posts relacionados encontrados Deixe uma resposta Cancelar resposta Binary Today é um site de revisão de opções binárias de ponta com o objetivo principal de fornecer ferramentas e informações úteis sobre corretores, sinais, estratégias e muito mais. Esperamos desenvolver uma grande comunidade de comerciantes de sucesso e condenar os fornecedores que não são responsáveis ​​por suas ações ou respeitosos para seus clientes. Relatórios de renda Para manter a máxima transparência, agora forneço um relatório mensal sobre os meus números de negociação: Bem-vindo à casa oficial da Crafter Guitars no Reino Unido. Aqui você encontrará todas as últimas notícias e lançamentos de produtos pela Crafter Guitars plus informações do revendedor e suporte para sua guitarra. Você também pode se juntar à comunidade Crafter nos seguindo no Facebook e Twitter, onde os jogadores do Crafter do Reino Unido e do mundo compartilham fotos e vídeos com suas guitarras Crafter. Então, faça-se em casa e descubra um Crafter hoje. Descubra a série 9 em Maple Nosso mais popular Electro, o TC035 Como as guitarras Crafter são feitas Crafter News O Show NAMM 2017 estava em pleno andamento este ano, com mais de 6000 empresas apresentando seus produtos no Anaheim Convention Center, na Califórnia. Crafter Guitars estavam lá com 8230 De volta em 2017, as Crafter Guitars foram alertadas para um novo guitarrista na cena acústica com o nome de Kaylen Castle. Kaylen é um músico autodidacta que delicia o público com 8230. Com o prazer de anunciar que os últimos modelos de guitarra Crafter revelados na NAMM e Frankfurt este ano já chegaram ao Reino Unido. O modelo do 42 Aniversário, The Dragon, 8230 Em novembro de 2017, os distribuidores do Reino Unido e EUA das guitarras Crafter foram convidados para a Coréia do Sul para visitar extensas oficinas de guitarra da Crafters. O passeio cobriu dois dias depois de assistir 8230

No comments:

Post a Comment