Friday 26 January 2018

Múltiplos intervalos de tempo das bandas de bollinger


Múltiplos quadros de tempo podem multiplicar os retornos Para ganhar consistentemente dinheiro nos mercados, os comerciantes precisam aprender a identificar uma tendência subjacente e negociar em torno disso em conformidade. Os clichês comuns incluem: comércio com a tendência, não lute com a fita e a tendência é seu amigo. As tendências podem ser classificadas como primárias, intermediárias e de curto prazo. No entanto, os mercados existem em vários prazos ao mesmo tempo. Como tal, pode haver tendências contraditórias dentro de um estoque específico de acordo com o período de tempo considerado. Não é fora do comum que um estoque esteja em uma tendência de alta primária enquanto está minguado em distâncias baixas intermediárias e de curto prazo. Normalmente, os comerciantes principiantes ou iniciantes bloqueiam um período de tempo específico, ignorando a tendência primária mais poderosa. Alternativamente, os comerciantes podem estar negociando a tendência primária, mas subestimando a importância de refinar suas entradas em um período de tempo ideal a curto prazo. Continue lendo para saber sobre qual prazo você deve seguir os melhores resultados comerciais. (Para a leitura de fundo, veja Four Views On Market Performance.) Que intervalos de tempo você deve rastrear Uma regra geral é que, quanto mais tempo o quadro de tempo, mais confiável os sinais são dados. À medida que você detalha os prazos, os gráficos ficam mais poluídos com movimentos falsos e ruídos. Idealmente, os comerciantes devem usar um período de tempo mais longo para definir a tendência primária do que eles estão negociando. (Para mais informações, veja Tendências Curtas, Intermediárias e de Longo Prazo.) Uma vez que a tendência subjacente é definida, os comerciantes podem usar seu período de tempo preferido para definir a tendência intermediária e um período de tempo mais rápido para definir a tendência de curto prazo . Alguns exemplos de colocação de prazos múltiplos em uso seriam: um comerciante de swing. Que se concentra em gráficos diários para suas decisões, pode usar gráficos semanais para definir a tendência primária e gráficos de 60 minutos para definir a tendência de curto prazo. Um comerciante do dia pode negociar gráficos de 15 minutos, usar gráficos de 60 minutos para definir a tendência primária e um gráfico de cinco minutos (ou mesmo um gráfico de tiques) para definir a tendência de curto prazo. Um comerciante de posição de longo prazo poderia se concentrar em gráficos semanais ao usar gráficos mensais para definir a tendência primária e gráficos diários para refinar entradas e saídas. A seleção do grupo de intervalos de tempo para usar é exclusivo de cada comerciante individual. Idealmente, os comerciantes escolherão o período de tempo principal em que estão interessados ​​e, em seguida, escolha um período de tempo acima e abaixo dele para complementar o período de tempo principal. Como tal, eles estariam usando o gráfico de longo prazo para definir a tendência, o gráfico intermediário para fornecer o sinal comercial e o gráfico de curto prazo para refinar a entrada e a saída. Uma nota de aviso, no entanto, é não ficar preso no barulho de um gráfico de curto prazo e analisar um comércio. Os gráficos de curto prazo normalmente são usados ​​para confirmar ou dissipar uma hipótese do gráfico principal. Exemplo de comércio Holly Corp. (NYSE: HOC) começou a aparecer em algumas de nossas telas de estoque no início deste ano, quando se aproximou de seu alto de 52 semanas e mostrou força relativa em relação a outras ações em seu setor. Como você pode ver no gráfico abaixo, o gráfico diário mostrou uma faixa de negociação muito apertada formando acima suas médias móveis simples de 20 e 50 dias. As Bandas de Bollinger também revelaram uma forte contração devido à diminuição da volatilidade e aviso de um possível aumento no caminho. Como o gráfico diário é nosso período de tempo preferido para identificar potenciais negócios de swing, o gráfico semanal precisa ser consultado para determinar a tendência primária e verificar seu alinhamento com nossa hipótese. Calendário de tempo múltiplo Bandas de Bollinger Usando um gráfico de tempo mais longo para encontrar a direção de Uma tendência e um gráfico de tempo mais curto para determinar o ponto de entrada. Se usarmos o gráfico diário como um quadro de quadros de tempo mais longo, com um Bollinger Band com configuração padrão, a linha média é o 20 SMA. Se um par é negociado acima dos 20 SMA, está em uma tendência ascendente. Se um par é negociado abaixo dos 20 SMA, está em uma tendência para baixo. Então podemos passar para o menor tempo (por exemplo, 4 horas ou 1 hora). Aqui estamos procurando a fraqueza ou a força da tendência que identificamos no gráfico diário. Para uma tendência de alta, estamos à procura do preço que toca as bandas mais baixas (fraqueza). Para uma tendência para baixo, estamos à procura do preço que toca as bandas superiores (força). Esses pontos de força de fraqueza tornam-se nossos pontos de entrada. Os gráficos abaixo mostram uma tendência ascendente a partir de 20 de maio no gráfico diário. No gráfico de 4 horas, um ponto de fraqueza foi encontrado em 25 de maio. Esse poderia ser um bom momento para entrar em uma posição longa. Issocástico. 7, 3, 3 e 21, 10, 4 MACD. 7, 28, 7 Bollinger Bands. 8, 1,8 EMA. 8, 21, 34 Bandas de cores Ensign. A faixa inferior no painel de preços é MACD cross Price bar candles. Colorido com cores Dunnigan A referência é para 3 gráficos postados na data de hoje. Acho que talvez eu tenha chegado a outra etapa da minha evolução aqui. Estou realmente entusiasmado com isso e acho que vale a pena falar. Vou digitar 11 trades. Três deles, bem, falam e o resto deles simplesmente generaliza. Trades - os tempos são pacíficos: 6: 35Short, 6: 46Long, 6: 56Short, 7: 00Long, 7: 04Short, 7: 10Short, 7: 11Long, 7: 19Short, 7: 23Short, 7: 27Long, 7:33 Curto - todos tomados em 77t - potencial 69 pontos Esses são os horários dos negócios e se eles são longos ou curtos Todos os negócios relacionados com a banda, todos suportados por outra coisa no período de tempo mais alto, uma condição de MACD em um período de tempo maior eu uso o 343Tick No início da vida devido à velocidade do mercado. E quando digo 69 pts. Não quero dizer do top tick to bottom tick. Isso permite que um ponto fora do topo e um fora da parte inferior. A principal razão pela qual eu mudei e por que estou falando sobre Bollinger Bands é que as Bandas Bollinger me permitem entrar em negociações mais cedo e com menos riscos e sair mais cedo ou em um ponto em que maximizei o comércio usando as bandas. Eu posso entrar em negociações que não consegui entrar antes e não tenho mais risco e sair em um ponto em que maximizei os negócios usando as bandas. O primeiro que eu queria falar foi um que aconteceu às 10:19 est. Isso foi um toque na banda superior no 77Tick. Ao mesmo tempo, tivemos um toque da banda superior no 133Tick. Naquele momento, estava começando a cair. Nós também tínhamos o toque da banda no 210- e quase um toque no 343Tick. A entrada é tão próxima quanto você pode chegar onde é essa banda. Você não pode esperar para tirar o bar. Eu me senti perfeitamente seguro pegando o comércio e usando uma parada de 1 a 12 carrapatos. Eu não tomaria o comércio, a menos que as bandas não sejam indicadas em qualquer lugar, ou seja, eu não entraria em um curto comércio com as bandas em qualquer período de tempo. Próximo comércio às 10:23 EST. Novamente, houve uma pancada na banda superior no 77Tick, sem tocar o 133Tick, mas as bandas estão indo para baixo e as barras de cores mostram que MAs (médias móveis) são cruzadas para baixo com a mesma situação no 210Tick ou no 343Tick. Agora, eu não quero fingir que eu tirei todos esses negócios e fiz 69 pts. Eu não fiz. Estou muito longe de onde eu preciso estar em termos de tradução de observação para execução. Os primeiros 90 minutos se movem muito rápido. Você pode ver como amontoados alguns desses negócios são. Eles estão apenas a 3 a 4 minutos de distância em alguns lugares e isso requer alguma disciplina real para fazer, mas você vê o que você obtém. Meu objetivo foi tentar obter 15 pts. Uma hora de cada dia, me dando tempo e meia pouca hora, permitindo-me tempo para pausas e interrupções familiares, etc. Se apenas olhar para esses gráficos de tiques e ver quanto movimento há, há que ser uma maneira de agarrar tanto Porque há muito mais. Usando as bandas, acho que está aumentando a capacidade de fazer isso muito. Usando as bandas da maneira que eu estou começando a usá-las agora aumentou o potencial comercial para mim de 20 a 30. O comércio médio é de 5 ou 6 pontos. Quando as coisas estão lentas eu recebo 2 ou 3 pontos. Não tente trocar muito contra a banda quando está apontando para baixo. O principal é que se você estiver usando as bandas da maneira correta e negociar com as bandas e entrar tão perto como você pode obter o risco é quase zilch. Olhe para 10:33 EST - sobre um dos melhores do dia. O que não foi para ele. Existem outros negócios, também, estilingue, divergências. Etc. Se você usa as bandas para entrar, você está entrando cedo e ficando mais fora do comércio, comprando assim tempo e menos risco. Você tem tempo para sentar-se lá e observar o que acontece sem se sentir ameaçado. Se você estuda essas coisas e olha para os quadros de tempo mais altos, 210 e para cima, e veja as bandas tocadas pelo preço quando as bandas se dirigiram para baixo, você sabe que é seguro entrar em curto na banda superior no 77t. Muitas dessas trocas retiradas das bandas são trocas de divergência, etc. também. Você obtém uma entrada anterior sobre as vendas em comparação com quando você entrará de outra forma. Você tem tempo para sentar-se lá e observar o que acontece por mais tempo e seu risco não é maior. Simplesmente não é. Se você estuda essas coisas e especialmente se você olhar para o período de tempo mais alto e se você ver quando as bandas são tocadas e não dirigidas para cima ou para baixo, você não consegue encontrar um momento em que você fica parado por 2 ou 3 pts. Isso simplesmente não acontece ou acontece muito raramente. Não me deixe esquecer a epifania em relação ao SMAX, porque eu também quero tocar isso. Bem, eu falei sobre a disciplina rígida que deve ser negociar assim nas primeiras horas e meia. Isso fica mais fácil. As oportunidades não desaparecem, elas aparecem o tempo todo. A ação acaba por ser a mesma geralmente. Se não é seu gosto negociar como este o tempo todo, está tudo bem, mas isso pode somar bastante. Alguns dizem se você vai se dar um 2 pt. Pare, por que se preocupar em fazer um comércio que pode ser apenas 2 pts. Para 2-3 pt. Comércio, alguém poderia dizer que o risco é 1-1. Mas acho que você tem uma chance de 4 em 5 de ter sucesso no comércio. Outra razão é simples: há muitos deles. Então, o risco de ser mais importante é apenas 1 a 1, é realmente mais como 4 a 1 e há simplesmente um monte deles. Para o SMAX por um segundo, uma das questões sempre foi a regra que tínhamos, se você obtivesse um sinal SMAX longo com o MACD e o preço estava dentro do 13º superior das Bandas de Bollinger, você negociou porque você não tinha espaço suficiente Para que ele fosse e o comércio não foi levado. E, finalmente, esta regra levaria a perder uma série de bons negócios. E acho que as bandas forneceram outra maneira de fazer isso para entrar nos bons negócios que nos faltavam. Eu normalmente troco SMAX. Se eu estou negociando SMAX. No 133T. Às 2:04 EST no 133T, o MACD estava prestes a cruzar para cima, mas o preço estava certo contra as Bandas de Bollinger, então, como o preço estava no topo das Bandas de Bollinger, o comércio era um não-não. Então, o preço vai sob o aumento das Bandas Bollinger e essa é a sua oportunidade de conquistá-lo. Ainda é um comércio SMAX válido. Aguarde até que o preço toque as Bandas Bollinger mais baixas e entre no comércio lá, desde que o comércio ainda seja válido. Você vê esse tipo de coisa uma e outra vez. É sobre isso. É um processo de pensamento em vários tempos. É interessante. Eu consegui esse chute, acho que há 2 ou 3 dias e realmente fiquei excitado. Achei que eram muitas coisas para ver. Comecei a me concentrar e me colocar em um quadro mental do que estou procurando. Se eu vejo um toque da banda nos 77, o que eu procuro para o próximo Você quer ter uma calma completa quando você entra no comércio. Isso é simplesmente diferente. É também contra-intuitivo até certo ponto. É também muito eficaz. Sempre que falo sobre pontos, quero dizer por contrato. (04:28 PM) davebquick: obrigado, Jimmer (04:28 PM) p8: Bravo Jimmer, obrigado (04:29 PM) tkay1: eu não quero soar como um pooper de festa, mas se algumas pessoas têm uma sensação de impressão, irão E faça 50 pontos por dia com isso agora é prolly uma impressão errada (04:29 PM) tkay1: isso é o que muitas pessoas pensaram sobre smax (04:29 PM) Buffy04364: true (04:29 PM) Buffy04364: Jimmer trabalhou arduamente Para chegar lá (04:30 PM) davebquick: LOL Jimmer disse que não é fácil ADENDA PARA ABAIXO DA TRANSCRIÇÃO FORNECIDA POR Jimmer: A técnica de usar as Bandas de Bollinger para entrar com trades é entrar quando a banda é tocada em um período de tempo menor quando o A direção do comércio é suportada por condições observadas em prazos maiores. Essas condições normalmente seriam as indicações dadas pelo MACD, estocástico, direção de médias móveis e a inclinação (atualização) das Bandas Bollinger no mesmo e maior período de tempo. O método de entrada deve ser inserir o mais próximo possível das Bandas de Bollinger, de preferência dentro de um ponto, para que você possa parar uma parada logo abaixo das Bandas de Bollinger e não arriscar mais de 1 12 ou 2 pontos. Eu não quero aguardar o primeiro bar acima (longo comércio) a ser retirado antes de entrar. Isso fará com que você digite tipicamente 2 pontos mais alto. A pessoa que faz isso geralmente precisará colocar a parada no mesmo lugar que eu, mas será 2 pontos mais longe do seu ponto de entrada. Então, se eu arriscar 2, ele está arriscando 4 ou talvez mais. Se o comércio funcionar, faço 2 pontos mais e, se ele falhar, eu perdi 2 pontos menos. Uma vez que a maioria dos negócios do NQ são 10 pontos ou menos, esses 2 pontos extras representam um aumento percentual muito significativo em meus resultados. Tendo usado as Bandas de Bollinger dessa maneira há mais de um ano, e através da experimentação, encontrei as 8 bandas de Bollinger do período com 1.8 desvio padrão para ser a que melhor se adequa ao alcance e a ciclicidade do NQ e ES (menos estudado). Aprendi a confiar que, quando as condições acima mencionadas ocorrerem, geralmente posso entrar na banda com confiança de que meu risco é mínimo e não precisa de nenhum outro tipo de confirmação. Exemplos: 1. Se o preço toca nas bandas Bollinger mais baixas (longas) ou nas Bandas Bollinger superiores baixas (curto) no intervalo de tempo negociado, esse é um ponto de entrada seguro. 2. Se o preço tocar uma banda lateral (plana) de Bollinger e também tocar (ou quase tocar) as Bandas laterais de Bollinger em um período de tempo maior, isso é uma entrada segura para o comércio na direção oposta. 3. Se o preço tocar as bandas laterais inferiores de Bollinger (para longas) e as Bandas de Bollinger mais baixas em um período de tempo maior, ele está aumentando claramente, isto é, uma entrada longa segura (reversa para baixo). 4. Se o preço tocar baixos Bollinger Bands e MACD e ou estocástico em um período de tempo maior está sendo exibido por muito tempo, isso é uma entrada longa e segura.

No comments:

Post a Comment